Shau & Os Anéis de Saturno

A Banda Shau & Os Anéis de Saturno foi formada em 2002 por Shau Saturno compositor e líder. No mesmo ano foi lançado o 1° álbum intitulado "Os Dias", sendo influenciada pelas bandas da década de 80 na sua pura essência como U2, The Smiths,A-Ha, Legião Urbana, Capital Inicial, Uns e Outros, Zero entre outras. Participou no ano de 2004 em dois grandes festivais de música do estado da Bahia, sendo semifinalista no II Festival de Música da Educadora FM em Salvador com a canção Berros na Escuridão e no II Festival de Música da UESB em Vitória da Conquista com a canção Dimensão. No mesmo ano o álbum "Os Dias" ganhou quatro Estrelas da critica de música do Jornal O Globo do Rio de Janeiro - RJ. Em 2011 foi lançando o 2° álbum “Caixa de Ilusões". Em 2014 foi lançado o videoclipe “A Ciranda da Noite” e 2016 “Berros na Escuridão” O 3° álbum” Canções de Amor" tem a previsão de lançamento para o 1° semestre de 2017. Com quase 20 anos de estrada a banda Shau & Os Anéis de Saturno vem recebendo o carinho e o reconhecimento do público por onde passa sendo considerada umas das bandas de rock de maio expressão do sudoeste baiano.

sábado, 30 de julho de 2011

Dia do desafio SESC – Jequié

              Shau & Os Anéis de Saturno Power Trio
                       no dia do desafio SESC 2011

Aconteceu no dia 25 de maio de 2011 o projeto Dia do Desafio promovido pelo SESC de Jequié, onde o dia foi inteiramente dedicado a esportes e atividades físicas, houve também brincadeiras para a criançada e atividades culturais, como a dança, a capoeira, teatro e musica.
O desfio deu inicio pela manhã com os ciclistas daí em diante as empresas foram recebidas pelos preparadores do SESC para atividades físicas. O evento foi finalizado na Praça da Bandeira em Jequié com a participação da banda Shau & Os Anéis de Saturno em formação de Power Trio com Shau – voz e violão, Yuri Rodrigues e Son Borges no instrumento de percussão, em seu repertório os clássicos do pop e do rock oitentista, além de músicas autorais e algumas inéditas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário