Shau & Os Anéis de Saturno

A Banda Shau & Os Anéis de Saturno foi formada em 2002 por Shau Saturno compositor e líder. No mesmo ano foi lançado o 1° álbum intitulado "Os Dias", sendo influenciada pelas bandas da década de 80 na sua pura essência como U2, The Smiths,A-Ha, Legião Urbana, Capital Inicial, Uns e Outros, Zero entre outras. Participou no ano de 2004 em dois grandes festivais de música do estado da Bahia, sendo semifinalista no II Festival de Música da Educadora FM em Salvador com a canção Berros na Escuridão e no II Festival de Música da UESB em Vitória da Conquista com a canção Dimensão. No mesmo ano o álbum "Os Dias" ganhou quatro Estrelas da critica de música do Jornal O Globo do Rio de Janeiro - RJ. Em 2011 foi lançando o 2° álbum “Caixa de Ilusões". Em 2014 foi lançado o videoclipe “A Ciranda da Noite” e 2016 “Berros na Escuridão” O 3° álbum” Canções de Amor" tem a previsão de lançamento para o 1° semestre de 2017. Com quase 20 anos de estrada a banda Shau & Os Anéis de Saturno vem recebendo o carinho e o reconhecimento do público por onde passa sendo considerada umas das bandas de rock de maio expressão do sudoeste baiano.

domingo, 7 de agosto de 2011

Lista dos artista mais tocados nas programações da radio 105 Fm Jequié

As Top Mais  da 105 Fm Jequié, è uma lista onde  são selecionadas as canções  mais executadas nas programações da radio. As 10 músicas de artistas de diversos gêneros musicais,  são escolhidas com a participação do ouvinte que liga  ou pede por email, as mais tocadas entram para o grupo do Top Mais.
A banda de pop rock  jequiéense Shau & Os Anéis de Saturno está na 5° colocação das mais pedidas, com a música Caixa de Ilusões  do 2° Cd da banda que leva o mesmo nome da canção. O álbum está previsto a  ser lançado ainda neste ano de 2011.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cartão Postal - Shau & Os Anéis de Saturno

                      Shau tocando Cartão Postal 

Cartão Postal  é uma canção que esta no Álbum Caixa de Ilusões da Banda Shau & Os Anéis de Saturno.