Shau & Os Anéis de Saturno

A Banda Shau & Os Anéis de Saturno foi formada em 2002 por Shau Saturno compositor e líder. No mesmo ano foi lançado o 1° álbum intitulado "Os Dias", sendo influenciada pelas bandas da década de 80 na sua pura essência como U2, The Smiths,A-Ha, Legião Urbana, Capital Inicial, Uns e Outros, Zero entre outras. Participou no ano de 2004 em dois grandes festivais de música do estado da Bahia, sendo semifinalista no II Festival de Música da Educadora FM em Salvador com a canção Berros na Escuridão e no II Festival de Música da UESB em Vitória da Conquista com a canção Dimensão. No mesmo ano o álbum "Os Dias" ganhou quatro Estrelas da critica de música do Jornal O Globo do Rio de Janeiro - RJ. Em 2011 foi lançando o 2° álbum “Caixa de Ilusões". Em 2014 foi lançado o videoclipe “A Ciranda da Noite” e 2016 “Berros na Escuridão” O 3° álbum” Canções de Amor" tem a previsão de lançamento para o 1° semestre de 2017. Com quase 20 anos de estrada a banda Shau & Os Anéis de Saturno vem recebendo o carinho e o reconhecimento do público por onde passa sendo considerada umas das bandas de rock de maio expressão do sudoeste baiano.

domingo, 31 de julho de 2011

Damm e A Formidável Família Musical em Jequié

    Damm e A Formidável Família Musical e Shau


              Damm e Shau cantando juntos a canção
                                    "Já Não da Mais"

Mais um ponto parceiro do Grupo Fora do Eixo na Bahia, O Coletivo Borda da Mata Jequié.
Para oficializar esse ponto parceiro na cidade de Jequié, o Coletivo Borda da Mata promoveu no dia 15 de junho de 2011  na Casa da Cultura Pacifico Ribeiro, um show com a banda carioca Damm e A Formidável Família Musical, onde teve a participação  especial do amigo músico, o cantor e compositor Shau (Shau & Os Anéis de Saturno) onde cantaram juntos a canção "Já não da Mais."
Damm é baiano de Salvador e hoje reside na cidade do Rio de Janeiro de onde são seus companheiros de banda. Com a tour Damm Apresenta A Formidável Família Musical nome dado ao seu 1° álbum independente. A Banda além de ter participado de diversos festivais, é também parceira em diversos projetos dos  pontos Fora do Eixo distribuídos pelo Brasil,.
Como em todo o show  da  banda, não podem ficar de fora seus hits Já não da mais, Eu você no Jardim e Primavera que são as mais tocadas nas rádios do Brasil e cantada pelos seus fãs onde a banda passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário