Shau & Os Anéis de Saturno

A Banda Shau & Os Anéis de Saturno foi formada em 2002 por Shau Saturno compositor e líder. No mesmo ano foi lançado o 1° álbum intitulado "Os Dias", sendo influenciada pelas bandas da década de 80 na sua pura essência como U2, The Smiths,A-Ha, Legião Urbana, Capital Inicial, Uns e Outros, Zero entre outras. Participou no ano de 2004 em dois grandes festivais de música do estado da Bahia, sendo semifinalista no II Festival de Música da Educadora FM em Salvador com a canção Berros na Escuridão e no II Festival de Música da UESB em Vitória da Conquista com a canção Dimensão. No mesmo ano o álbum "Os Dias" ganhou quatro Estrelas da critica de música do Jornal O Globo do Rio de Janeiro - RJ. Em 2011 foi lançando o 2° álbum “Caixa de Ilusões". Em 2014 foi lançado o videoclipe “A Ciranda da Noite” e 2016 “Berros na Escuridão” O 3° álbum” Canções de Amor" tem a previsão de lançamento para o 1° semestre de 2017. Com quase 20 anos de estrada a banda Shau & Os Anéis de Saturno vem recebendo o carinho e o reconhecimento do público por onde passa sendo considerada umas das bandas de rock de maio expressão do sudoeste baiano.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Shau & Os Anéis de Saturno no Comando Jovem da 105 fm Jequié – Ba

Shau em entrevista com Emannuelle Pinheiro no Comando Jovem da 105 Fm Jequié

Na tarde do dia 11 de novembro esteve no estúdio da 105 Fm no programa Comando Jovem  apresentada  por Emmanuelle Pinheiro,  o cantor e compositor  Shau, da banda de rock  Shau  & Os Anéis de Saturno
O Caixa de Ilusões é uma crítica a TV, e as fantasias criadas por ela, esse meio de comunicação tão poderoso que é capaz de manipular as pessoas de forma tão intensa.
 As músicas retratam na maioria das letras temas sérios, que são as questões sociais, não deixando de lado as canções mais leves, o lado romântico do rock.
O novo álbum já tem uma música premiada (Dimensão) no II Festival de Música da UESB em Vitória da Conquista em 2004 onde foi finalista, disputando com canções de artistas de todo o Brasil.
 As canções do cd Caixa de Ilusões já estão sendo tocadas nas rádios de todo o Brasil. Em destaque  as canções O Amor, Caixa de Ilusões , Dimensão, Para a Sua Paz  as mais executadas.
A banda tem um link na internet  www.palcomp3.com.br/shaueosaneisdesaturno onde a banda postou as canções não somente do Caixa de Ilusões, mas também do 1° álbum “Os Dias” de 2002 onde o publico possa conhecer todo o trabalho da banda. Graças a essa tecnologia as canções passaram a ser conhecidas em nível nacional.
O Show de lançamento do Caixa de Ilusões será realizado no próximo Sábado 19 de novembro no Havana Music em Jequié- Ba as 22h, os ingressos já estão a venda na ZVR Fashion na Av: Rio Branco. Na compra antecipado do ingresso, ganha 1 cd Caixa de Ilusões onde o público poderá ouvir as canções e cantar junto com a banda no dia do show.

Por: Murilo Hohlenweger 

Nenhum comentário:

Postar um comentário